Antonio Junior
Também acho... Tá com cara de boato... Sem contar que o site alemão que publicou a notícia é um site sem muito tráfego e credibilidade...
em Bate-Papo da Torcida > Lorota sobre a ave
Em resposta ao tópico:
Pq algum time iria pagar 20 milhões sendo que a multa dele é bem menor que essa, acorda fiel isso é lorota das velhas