Vinicius Krapf
Não existe multa, existe o mínimo de 10 milhões de euros para o São Paulo liberar sem ser consultado, isso até dezembro, em janeiro os bambis podem exercer o direito de compra por 8 milhões, mas ele já está valendo mais que isso.. Eu acredito que ele vá ser negociado em janeiro para Europa, oremos.. Rs
em Bate-Papo da Torcida > Lorota sobre a ave
Em resposta ao tópico:
Pq algum time iria pagar 20 milhões sendo que a multa dele é bem menor que essa, acorda fiel isso é lorota das velhas