x

Post de Reginaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Notícia de 2011 : Joia 2012: líder e capitão na Seleção, Marquinhos chama a atenção de Tite

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2011/12/joia-2012-lider-e-capitao-na-selecao-marquinhos-chama-atencao-de-tite.html

em Bate-Papo da Torcida > Vejam o que o Marquinhos disse

Em resposta ao tópico:

Acho que depois de ele ser vendido ao PSG por mais de 100 milhões de reais,

é que fica real o tamanho da cagada que o Corinthians fez, para mim, ele seria titular da seleção do neymala sussa, sussa. Talvez a maior revelação brasielira dos últimos 10 anos, pq esse neymala é uma farsa, engana ninguém, só cai.

E o pior é ver aqueles corinthianos que não conseguem aceitar a verdade,

'aff, esqueçam ele' 'ele é um ingrato, quis saiu do Timão, cuspiu no prato que comeu'.

Em primeiro, ele tinha um contrato com o Corinthians, se APENAS ELE quisesse sair, ele não sairia, lembram do caso nenê? Que revelou que só não veio para o Corinthians pq o PSG não liberou? Pq senão ele ia? Isso que o PSG fez foi atitude de clube grande.

Em segundo, vamos relembrar o que ele disse pelo Twitter antes de sair :

'Bom galera, acho que todos já estão sabendo que estou de partida para a AS Roma, sei que algumas pessoas não vão gostar dessa minha decisão, quero que saibam que foi a decisão mais difícil da minha vida, mas depois de muita conversa com minha família, empresario e o clube, chegamos a essa importante decisão, ao Corinthians só tenho a agradecer, a cada funcionário que lá trabalhei, desda tia que arrumava meu quarto no alojamento da base, até o mais alto escalão... Sou e serei eternamente grato ao meu Clube formador e a todos que me ajudaram a chegar onde estou chegando, foram 10 anos de puro crescimento profissional, pessoal e em todos os aspectos! Lá aprendi a ter caráter lá aprendi a ser HOMEM e também aprendi a ser ambicioso... Jamais esquecerei de tudo que fizeram por mim, dos amigos que lá tive e das pessoas com quem passei esses tão importantes anos de minha vida... Um bom filho um dia a casa torna... Obrigado Sport Club Corinthians Paulista'

Como vocês tem CORAGEM de chamar um guerreiro desses de traidor, ingrato?

Tá na cara que nessa decisão dele, teve dedo de EMPRESÁRIO, de DIRETOR do Timão, as vezes subestimando o garoto, esperando que o roma não quisesse-o, e ele voltasse com um curriculo mais 'recheado'.

Só espero que Giovanni, Matheuzinho, Denner, Igor, Léo, Paulo Victor e o Leandro não tenham esse mesmo fim...

Responder ao post do Reginaldo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Nicolas

    A casa tá caindo por isso fechando com site de puta

    Última resposta há 16 segundos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Fatal - quem quer apostar comigo que essa empresa vai sair antes de completar 3 meses?

    Criado há 23 segundos por Falcão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thalyson Moura

    Próximos patrocínios: PCC e CV

    Última resposta há 1 minuto por JOSÉ CARLOS FELIPE

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Corinthians agora virou puteiro

    Última resposta há 1 minuto por JOSÉ CARLOS FELIPE

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Silva

    Tankando o Bostil kkkkkk...

    Última resposta há 1 minuto por mauricio randi

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 1 minuto por ANDRÉ 07

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 1 minuto por Alexandre Ferreira

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    CazeTV: para quem achava "normal"...

    Última resposta há 2 minutos por Don Wardaddy

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 3 minutos por Igor Alves

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de renan ferreira da silva

    Já falei e repito : Que goleiro horrível esse muslera pqp kkkkkkkkkkkkk

    Última resposta há 4 minutos por Manoel Corinthians

    18respostas

    acessar o tópico