Post de Nathan no fórum "Off topic" do Meu Timão

Vou falar a verdade, ontem assisti o jogo da CBF, porém, não reparei em todos os detalhes do jogo e da narração do Chatão Bueno (como no jogos o SCCP)..

Mas pelos momentos que assisti eu não vi ele usando o bordão 'Tá em crise? Chama o Chile!'.

Alguém viu ele falando?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X