Nathan Alves
Vou falar a verdade, ontem assisti o jogo da CBF, porém, não reparei em todos os detalhes do jogo e da narração do Chatão Bueno (como no jogos o SCCP)..
Mas pelos momentos que assisti eu não vi ele usando o bordão 'Tá em crise? Chama o Chile!'.
Alguém viu ele falando?








