Eu tenho umas 50 camisa, agasalhos, calções, meiões, bonés..etc.. Mas, a mais importante é esta que acabou de chegar.. A do meu filho de 11 meses..(não é a primeira) kkk
Acho legal a divulgação das coleções referente ao CORINTHIANS, e notei que não tem nenhum tópico relacionado à isso. Sendo assim, aqui está o tópico e uma das coleções que tenho relacionada ao TODO PODEROSO TIMÃO: