Alisson Vieira
Seria legal também se a moderação tirasse esse Ranking, vejo pessoas obcecadas por isso, 800 comentários por semana mas se for ver só 50 que são bons.
em Bate-Papo da Torcida > Uma sugestão ao MEU Timão...
Em resposta ao tópico:
Seria legal se o site fizesse um levantamento por meio de um infográfico dos perfis dos torcedores registrados no site em relação a o seu Estado.
