Baltazar Silva
Resumo do que aconteceu na pizzaria ontem:
Andrés: eu quero uma de portuguesa! Gosto de ver porco virando presunto!
Kia: eu querer uma de aliche, meu melhor momento no Corinthians lembrar os 7 X 1.
Giuliano Bertollucci: eu quero uma de escarola com rúcula, adoro uma verdinha.
Pato: eu quero uma de calabres.
Andrés, Kia e Bertollucci em coro: Calabresa? A mais barata? Por quê?
Pato: porque eu gosto, ainda mais depois de jogar no 5PFC.
Depois que as pizzas são servidas, o Pato reclama:
- Mas a minha pizza veio com a calabresa fatiada. Por quê?
Garçom:
-Senhor, as pizzas de calabresa são assim. Como que o senhor queria?
Pato:
- Queria de você a calabresa inteira. Acha que meu c### é cofrinho?
em Notícias > Bomba : pato








