Post de alan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Outubro de 2015 às 15h27 Alan Lucena Exatamente... Mas quando MSI estava em parceria com Timão.. Foi uma perseguição danada.. Agora com os demais clubes brasileiros.. Tá serrrrrrto Quem gostou gostei 1 Antonio Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 14/10/2015 às 15h19 Pior é que ele negocia com um monte de clubes brasileiros e ninguém fala nada