Thiago Monteiro
Falar mal do Tite é fácil. Quero ver achar um técnico melhor do que ele no Brasil.
em Análise dos jogos > Vai pra Gol! Vai pra Gol!
Em resposta ao tópico:
Só eu escutei o Tite gritando já nos acréscimos: 'Vai pra Gol, vai pra gol...'? Com o time ganhando de 3x0 e líder isolado. Tite melhorou ainda mais.

