x

Post de Felipe no fórum "Notícias" do Meu Timão

Ninguém é maior que o CORINTHIANS caro colega, até pq se não existisse o CORINTHIANS, não existira as organizadas que vivem em prol do clube...

Sabe quando o time é eliminado vergonhosamente? Jogando mau? Crise? Goleada? Empresário aliciando jogador da base? Falta de transparência nos valores do estádio? Ingressos caros? Sabe quem vai lá cobrar a direção? Os marginais! Isso mesmo os cara que só pensam neles mesmos, estranho né? Eu diria até hilário! Sabe quem bateu de frente com a diretoria, para que os torcedores menores de 12 anos e senhores acima de 60 anos tivessem entrada gratuita? Os marginais de novo! Sabe quem vive fazendo ação social e é abafado pela grande mídia? Adivinha de novo? E você colega, o que anda fazendo além de criticar a gente?

Sobre a tragédia na Bolivia, a gente não pode generalizar mais de 100 mil sócios por 1 ou 10 ou 100 torcedores, até pq quando os rivais chamavam a gente de assassinos generalizando a torcida toda, você foi contra né?

em Notícias > Torcida x Gaviões da fiel

Em citação ao post:

Respeita a história?

Eu respeito o manto sagrado Corinthians

A Gaviöes apoia muito sou fan dos gritos nos estádios.. A Gaviöes é a t.o mais respeitada do Brasil.. Mais o que adianta ser os foda.. Se qer ser o dono do Corinthians.. Derrespeitar a entidade.

Ex..

Destruiraum o CT do Timão em 2012

Fizeraum merda na bolivia

Ai os acusados foraum na mídia pagarem de santo..

Mídia brasileira precionando a bolivia a soltarem eles..

Foraum soltos.. Um mês depois estavaum os mesmo aprontando e envergonhando o Corinthians..

Não estou generalizando.. Como diz o Andrés Sanchez.. Tem o torcedor e o bandido.. Akeles la eraum bandido.. E a Gaviöes tem que ficar suave nadela e ir torcer na arena e ajuda o Timão..naum kerer responder por todos torcedores

Eu sou Corinthians não sou Gaviöes

Responder ao post do Felipe

Réplicas desse post

Foto do perfil de Rogério

Rogério 60 posts

@rogerio.ferreira3 em 17/10/2015 às 23:21

isso que eu citei no final..naum podemos generalizar..tenho muitos amigos da Gaviöes..camisa 12..estopim etc..saum uns 10% que faz o o tema banir organizadas nos estádios crescer na mídia e no governo.. O que eu qero dizer é que a Gaviöes pensa que é dona do Corinthians.. Os 35 milhões de torcedores que são donos dessa agremiação.. Não só uma t.o.. Você falou dos vexames corinthiano etc.. Tá certo em kere buscar querer saber o que esta acontecendo empartes concordo cm você.. Mais quebrar estádio? Quebrar CT? Protesto desse jeito sou contra.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de SCCP FIEL

    Vão me criticar mas...

    Criado há 5 minutos por SCCP FIEL

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João V.

    Essa Espanha e a Inglaterra..

    Última resposta há 34 segundos por Emerson Gabriel

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Tio, o que é fatal fans?

    Última resposta há 37 segundos por Cavalinho du Corinthians

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 57 segundos por Revolta Geral

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Argentina e Colômbia a frente do Brasil

    Criado há 2 minutos por Bruno Vinicius

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Fernando Aparecido Pereira

    Colômbia tem hoje o melhor futebol

    Última resposta há 2 minutos por Baltazar Oswaldo Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    O homem que não gosta do Harry Kane já está morto por dentro

    Última resposta há 3 minutos por Sidnei Jorge

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 4 minutos por Paulo K

    39respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Jhon árias

    Última resposta há 4 minutos por Edge Rated Superstar

    1resposta

    acessar o tópico