Rogério Ferreira
em Notícias > Torcida x Gaviões da fiel
Em citação ao post:
Ninguém é maior que o CORINTHIANS caro colega, até pq se não existisse o CORINTHIANS, não existira as organizadas que vivem em prol do clube...
Sabe quando o time é eliminado vergonhosamente? Jogando mau? Crise? Goleada? Empresário aliciando jogador da base? Falta de transparência nos valores do estádio? Ingressos caros? Sabe quem vai lá cobrar a direção? Os marginais! Isso mesmo os cara que só pensam neles mesmos, estranho né? Eu diria até hilário! Sabe quem bateu de frente com a diretoria, para que os torcedores menores de 12 anos e senhores acima de 60 anos tivessem entrada gratuita? Os marginais de novo! Sabe quem vive fazendo ação social e é abafado pela grande mídia? Adivinha de novo? E você colega, o que anda fazendo além de criticar a gente?
Sobre a tragédia na Bolivia, a gente não pode generalizar mais de 100 mil sócios por 1 ou 10 ou 100 torcedores, até pq quando os rivais chamavam a gente de assassinos generalizando a torcida toda, você foi contra né?