Igor Silva
Você deve estudar interpretação de texto então... Bom amigo já tenho 19 anos faço universidade há 3 anos e não precisa pedir pra eu estudar pois faço isso todos os dias expressei minha opinião se você não gostou o problema é seu... Passar bem!
em Bate-Papo da Torcida > Tomem Vergonha na Cara!
Em citação ao post:
Hoje deu pra ver que ele está fazendo o mínimo... Menino. Não sabe de pohha nenhuma. Vai estudar psicologia pra depois vir comentar esse monte de merda. Dinheiro na conta nunca foi e nunca será sinônimo de dever cumprido. Tem diversos outros fatores a serem considerados e trabalhados. Vai falar isso lá no Corinthians pra você ver se pelo menos alguém vai te levar em consideração.