Senhor Miyagi
Aproveite e estude português...
em Bate-Papo da Torcida > Tomem Vergonha na Cara!
Em citação ao post:
Você deve estudar interpretação de texto então... Bom amigo já tenho 19 anos faço universidade há 3 anos e não precisa pedir pra eu estudar pois faço isso todos os dias expressei minha opinião se você não gostou o problema é seu... Passar bem!