Sccp 2012
Eu quero é mais que esse Galo se lasque...e o Coringão vai ganhar la dentro da casa deles, com um gol pra la de duvidoso, aos 44 do segundo tempo, só pra dar mais emoção e quero ver de novo o chororo dos antis...kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Levir Culpi Visivelmente Abalado!
Em resposta ao tópico:
Vendo o troca de passes, passou a a entrevista do Levir dizendo: ' Agente tem que pensar na Ponte depois no Corinthians, ganhando os 2 jogos quem sabe agente volta a briga'. Ou seja, o Atlético só vai entrar de novo na briga de o Timão tropeçar contra a urubuzada.
