x
Fórum do Corinthians

Levir Culpi Visivelmente Abalado!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de danilo

Ranking: 1.850º

Danilo 2.047 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/10/2015 às 20:56
Por danilo alves de souza (@d.souza)

Vendo o troca de passes, passou a a entrevista do Levir dizendo: ' Agente tem que pensar na Ponte depois no Corinthians, ganhando os 2 jogos quem sabe agente volta a briga'. Ou seja, o Atlético só vai entrar de novo na briga de o Timão tropeçar contra a urubuzada.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 65º

Ninja 20.352 posts

@jhony.10 em 19/10/2015 às 00:06

Contra o flalixo podem volta Fagner, e Uendel, time voando mantendo a concentração mais 3 pontos na conta, sem mais..

Foto do perfil de Pedro Facundo

Pedro 6 posts

@pedro.facundo em 19/10/2015 às 00:04

Se estão pensando que pegar a Ponte vai ser um alivio e que vão ganhar fácil, estãp completamente enganados. To sentindo que virão mais alegrias pra Fiel!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ronaldo Sccp

Ranking: 1.605º

Ronaldo 2.332 posts

@zandor em 19/10/2015 às 19:20

Esse é um @#$@& mole, vivia dizendo que o Corinthians estava sendo beneficiado pela arbitragem. Agora tem que engolir a superioridade corintiana e a incompetência do time dele.

Foto do perfil de Antonio Godoi Junior

Ranking: 80º

Antonio 17.663 posts

@junior.junior5 em 19/10/2015 às 18:37

Vamos fazer nossa parte contra os mulambos depois pensamos nos bambis de minas

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.326 posts

@sandra.lima4 em 19/10/2015 às 08:55

Vão perder pra ponte;

E nós vamos ganhar do Flalido,

Vai Corinthians;

Rumo ao HEXA.

Foto do perfil de Ricardo Ribeiro Moraes

Ranking: 5.332º

Ricardo 593 posts

@ricardo.ribeiro.mora em 19/10/2015 às 00:10

Se empatar com a ponte e confirmar nossa vitória acabou!

Foto do perfil de Walter White

Ranking: 1.636º

Walter 2.274 posts

@jucastanho em 19/10/2015 às 00:02

Assisto jogos do flamerda, e desculpa se eles ganharem em casa contra nos vai ser uma zebra monstruosa!

Time fraco demais!

Foto do perfil de Sccp 2012

Ranking: 23º

Sccp 4.482 posts

@fiel.menezes em 19/10/2015 às 00:02

Eu quero é mais que esse Galo se lasque...e o Coringão vai ganhar la dentro da casa deles, com um gol pra la de duvidoso, aos 44 do segundo tempo, só pra dar mais emoção e quero ver de novo o chororo dos antis...kkkkkk