Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jhony.10 em 19/10/2015 às 00:06
Contra o flalixo podem volta Fagner, e Uendel, time voando mantendo a concentração mais 3 pontos na conta, sem mais..
@pedro.facundo em 19/10/2015 às 00:04
Se estão pensando que pegar a Ponte vai ser um alivio e que vão ganhar fácil, estãp completamente enganados. To sentindo que virão mais alegrias pra Fiel!
Publicidade
Últimas respostas
@zandor em 19/10/2015 às 19:20
Esse é um @#$@& mole, vivia dizendo que o Corinthians estava sendo beneficiado pela arbitragem. Agora tem que engolir a superioridade corintiana e a incompetência do time dele.
@junior.junior5 em 19/10/2015 às 18:37
Vamos fazer nossa parte contra os mulambos depois pensamos nos bambis de minas
@sandra.lima4 em 19/10/2015 às 08:55
Vão perder pra ponte;
E nós vamos ganhar do Flalido,
Vai Corinthians;
Rumo ao HEXA.
@ricardo.ribeiro.mora em 19/10/2015 às 00:10
Se empatar com a ponte e confirmar nossa vitória acabou!
@jucastanho em 19/10/2015 às 00:02
Assisto jogos do flamerda, e desculpa se eles ganharem em casa contra nos vai ser uma zebra monstruosa!
Time fraco demais!
@fiel.menezes em 19/10/2015 às 00:02
Eu quero é mais que esse Galo se lasque...e o Coringão vai ganhar la dentro da casa deles, com um gol pra la de duvidoso, aos 44 do segundo tempo, só pra dar mais emoção e quero ver de novo o chororo dos antis...kkkkkk