Antonio Junior
Vamos fazer nossa parte contra os mulambos depois pensamos nos bambis de minas
em Bate-Papo da Torcida > Levir Culpi Visivelmente Abalado!
Em resposta ao tópico:
Vendo o troca de passes, passou a a entrevista do Levir dizendo: ' Agente tem que pensar na Ponte depois no Corinthians, ganhando os 2 jogos quem sabe agente volta a briga'. Ou seja, o Atlético só vai entrar de novo na briga de o Timão tropeçar contra a urubuzada.