Ronaldo Sccp
Esse é um @#$@& mole, vivia dizendo que o Corinthians estava sendo beneficiado pela arbitragem. Agora tem que engolir a superioridade corintiana e a incompetência do time dele.
em Bate-Papo da Torcida > Levir Culpi Visivelmente Abalado!
Em resposta ao tópico:
Vendo o troca de passes, passou a a entrevista do Levir dizendo: ' Agente tem que pensar na Ponte depois no Corinthians, ganhando os 2 jogos quem sabe agente volta a briga'. Ou seja, o Atlético só vai entrar de novo na briga de o Timão tropeçar contra a urubuzada.