Sandra Lima
Vão perder pra ponte;
E nós vamos ganhar do Flalido,
Vai Corinthians;
Rumo ao HEXA.
em Bate-Papo da Torcida > Levir Culpi Visivelmente Abalado!
Em resposta ao tópico:
Vendo o troca de passes, passou a a entrevista do Levir dizendo: ' Agente tem que pensar na Ponte depois no Corinthians, ganhando os 2 jogos quem sabe agente volta a briga'. Ou seja, o Atlético só vai entrar de novo na briga de o Timão tropeçar contra a urubuzada.