Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Outubro de 2015 às 10h25 Antonio Junior Fica parecendo um boneco de posto de gasolina... Hahahaha Quem gostou gostei 1 Maria Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 20/10/2015 às 10h21 Sim mais o Cássio parece que gosta mesmo é da amarela.