Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
João Melo
Realmente merecia um nobel de literatura, esse texto é perfeito toca na alma de quem é Corintiano!
Realmente merecia um nobel de literatura, esse texto é perfeito toca na alma de quem é Corintiano!