Post de Magno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Como que alguém negativa um texto desse? O cara apertou errado ali só pode.

Belo texto, acho que foi criado em 2012 antes do mundial. Se eu não estiver enganado.

A Nike manja das zueras, tem que dar moral pra eles também.

Em resposta ao tópico: "Parabéns a Nike bela homenagem!"

Parabéns a Nike bela homenagem!

Realmente de CORINTHIANS eles não tem nada 👊

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X