Post de Duga no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vai depender muito do treinamento de hoje para a volta dos lesionados Sheik e Danilo e a adaptacao da nova mascara do renato Augusto...

Se n tiver problemas acho que inicia com Danilo e Sheik no mesmo esquema estático do Tite

Mudancas mesmo acho que veremos mais para frente, pois ainda serão definidas as situações de Sheik e chicao

Ainda acredito se Danilo e renato (em plenas condicoes) e utilizar o 4-4-2 com pato e guerrero no ataque

Em resposta ao tópico: "Recopa Quarta-feira"

Infelizmente, tivemos que sentir o gosto da derrota ontem, mas quarta é dia de decisão!

É importante lembrar que ontem não estávamos com muitas opções para a armação de jogadas, meio que improvisamos uns negos pra armar. Já na quarta, o Renato Augusto, o Danilo e o Sheik estarão de volta, e, devemos ressaltar, são jogadores de qualidade que fizeram falta.

Quarta-feira, o Tite poderá escalar um time que dara sequencia para o brasileiro, pelo menos eu acho...

Como vocês acham que deve ser esse time? 2 armadores? 4-2-3-1? 4-4-2? Pato e Guerrero? Guerrero e outro? Qual time deveria ser escalado?

Também gostaria de saber se devemos contratar atacantes ou laterais (digo por conta do Fábio Santos, que decepciona alguns)...?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X