Eduardo Martin
Os empresários estavam entrando com um processo, o jogador sempre deixou claro que não se envolveria, 'Mas o jogador está sempre de acordo com o empresário', sim está, mas o processo era por conta de DIREITOS, todos tem os seus, tanto que o Corinthians agou e o EMPRESÁRIO, quis continuar pois afirmou que o clube agiu de má fé, o Ralf também está com processo contra o Corinthians, quem está levando pra frente são os empresários, Chicão e Júlio César também, e aí? Ninguém comenta nada, pois os mimadinhos birrentos, não tem opinião formada, vão pela ideia dos outros (mídia), que manipulam o ser ignorante, querendo ou não ele vai voltar, e vai jogar, pois nesse time do Corinthians, ele é titular sim, e veremos o discurso de muitos se ele voltar e jogar bem, todos vão 'aceitar numa boa' e também vão falar que 'sempre apoiaram a volta dele', só que vão ter que ser rápidos para apagarem posts e comentários... Se for vendido, ótimo, se não for, aguente.
em Bate-Papo da Torcida > Pato, Timão e Torcida...Parem de Frescura!
Em citação ao post:
Frescura não, eu apenas não me vendo porque o jogador tem alguma qualidade, o Corinthians esta acima de tudo e de todos, até outro dia esse safado estava ai tentando dar um golpe no clube para sair de graça, agora vou eu querer que ele volte? Nem pensar, prefiro um perna de pau qualquer em campo mas que se esforce e respeite a nossa camisa.


