Sandra Lima
Muito mais que merecida.
Porém espero que jogue pq ver nosso gigante no banco é de doer;
Vai Corinthians;
Rumo ao HEXA.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio convocado, merecido?
Em resposta ao tópico:
O goleiro Cássio foi convocado por dunga nesta quinta feira, merecido a convocação?
Assista a coletiva do goleiro após o treino dessa tarde
http://youtu.be/uPuSqkMXHs0

