Post de Fabinho no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Pô Diretoria, o nosso Pitbull não precisa mostrar mais nada.

#renovaralf

Em resposta ao tópico: "Situação de Ralf"

Boa Tarde Fiel!

Andei pensando ontem a noite e gostaria de propor uma pergunta a vocês. Gostaria que todos se coloquem no lugar do nosso presidente por alguns minutos. Um cargo com enorme responsabilidade, pois o presidente tem a missão de dirigir o maior clube do Brasil.

A questão: Devo ou não renovar com Ralf?

Fatos a favor:

  1. Ralf tem cinco títulos com o Corinthians
  2. Ele é ídolo da torcida
  3. Ralf é um jogador confíavel e que não trara problemas
  4. Ele tem mais de 300 jogos com o Corinthians
  5. Ano que vem disputaremos Libertadores e necessitamos de lideres.

Fatos contra:

  1. Ralf tem mais de 30 anos
  2. Ele pede 3 anos de contrato com um salário de cerca de $300,000 mensais
  3. O clube passa por uma situação financeira difícil
  4. Cometemos erros em deixar medalhões no time, em 2013 e 2014.
  5. Se Ralf permanecer, ou vai ficar no banco ou ira tirar espaço de Bruno Henrique e Marciel, does grande jogadores com potencial para serem vendidos.

Depois de analisar os fatos, qual a sua conclusão?

Saudações Alvinegras!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X