x
Fórum do Corinthians

Situação de Ralf

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Sam

Sam 19 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/10/2015 às 14:42
Por Sam Sleiman (@sam.sleiman)

Boa Tarde Fiel!

Andei pensando ontem a noite e gostaria de propor uma pergunta a vocês. Gostaria que todos se coloquem no lugar do nosso presidente por alguns minutos. Um cargo com enorme responsabilidade, pois o presidente tem a missão de dirigir o maior clube do Brasil.

A questão: Devo ou não renovar com Ralf?

Fatos a favor:

  1. Ralf tem cinco títulos com o Corinthians
  2. Ele é ídolo da torcida
  3. Ralf é um jogador confíavel e que não trara problemas
  4. Ele tem mais de 300 jogos com o Corinthians
  5. Ano que vem disputaremos Libertadores e necessitamos de lideres.

Fatos contra:

  1. Ralf tem mais de 30 anos
  2. Ele pede 3 anos de contrato com um salário de cerca de $300,000 mensais
  3. O clube passa por uma situação financeira difícil
  4. Cometemos erros em deixar medalhões no time, em 2013 e 2014.
  5. Se Ralf permanecer, ou vai ficar no banco ou ira tirar espaço de Bruno Henrique e Marciel, does grande jogadores com potencial para serem vendidos.

Depois de analisar os fatos, qual a sua conclusão?

Saudações Alvinegras!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Pedro Ivo

Ranking: 3.642º

Pedro 972 posts

@pedao em 27/10/2015 às 17:16

Fica com o Ralf e dispensa o Cristian que dá certo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fábio Rogério Gomes Garcia

Ranking: 1.738º

Fábio 2.167 posts

@fabiogarcia em 27/10/2015 às 23:13

Renova por 1 ano e meio, com renovação automática por mais 1 ano e meio conforme desempenho.

Foto do perfil de Korujinha 1000°

Ranking: 86º

Korujinha 16.953 posts

@elaine.vitor1 em 27/10/2015 às 23:09

Dispensaria o Cristian, renovaria por 3 anos, mas pediria para diminuir o salário para 200k...pagaria 300k se fosse por 1 ano. 2 anos 230.

Se não, pode vazar, pq o clube é maior que qualquer jogador.

Foto do perfil de Michael Santos Da Silva

Ranking: 330º

Michael 8.141 posts

@michael0707 em 27/10/2015 às 23:09

Ralf fica, e vende o Cristian (ou empresta)

Foto do perfil de Jhonne Santos

Ranking: 3.226º

Jhonne 1.127 posts

@jhonyska em 27/10/2015 às 22:39

O Ralf joga até os 35anos fácil e em alto nível, Bruno Henrique e Marciel tem que jogar muita bola pra tirar o Ralf do time titular se o fosse o presidente não pensaria 2 vezes pra renovar com ele.

Publicidade

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.997 posts

@cesinha77 em 27/10/2015 às 22:31

Ralf quer 2 anos.

Ralf não tira espaço de ninguém, espaço é do Ralf.

Renova essa por ra!

Foto do perfil de Robson Jesus

Ranking: 1.123º

Robson 3.267 posts

@robson.jesus em 27/10/2015 às 22:31

  • Contrato de 2 anos e 200 mil... Ou 3 anos e 170 mil... Ralf esse início de ano já deu uma boa caida em seu futebol. E se analisarmos bem gente, até o V. Love e Malcon tá se destacando nesse time... Todo jogador que entra, joga fácil! Então sem loucuras... Crystian também era ídolo antes de vim, agora querem que vazem!
Foto do perfil de Antonio Jose De Oliveira

Ranking: 2.621º

Antonio 1.442 posts

@o.corinthiano em 27/10/2015 às 20:16

Renova logo com o Ralf.

Foto do perfil de Fabinho Headbanger

Ranking: 328º

Fabinho 8.181 posts

@biozzy em 27/10/2015 às 20:12

Pô Diretoria, o nosso Pitbull não precisa mostrar mais nada.

#renovaralf