Deixe seu comentário
Melhor resposta
Fica com o Ralf e dispensa o Cristian que dá certo.
Publicidade
Últimas respostas
@fabiogarcia em 27/10/2015 às 23:13
Renova por 1 ano e meio, com renovação automática por mais 1 ano e meio conforme desempenho.
@elaine.vitor1 em 27/10/2015 às 23:09
Dispensaria o Cristian, renovaria por 3 anos, mas pediria para diminuir o salário para 200k...pagaria 300k se fosse por 1 ano. 2 anos 230.
Se não, pode vazar, pq o clube é maior que qualquer jogador.
@michael0707 em 27/10/2015 às 23:09
Ralf fica, e vende o Cristian (ou empresta)
@jhonyska em 27/10/2015 às 22:39
O Ralf joga até os 35anos fácil e em alto nível, Bruno Henrique e Marciel tem que jogar muita bola pra tirar o Ralf do time titular se o fosse o presidente não pensaria 2 vezes pra renovar com ele.
Publicidade
@cesinha77 em 27/10/2015 às 22:31
Ralf quer 2 anos.
Ralf não tira espaço de ninguém, espaço é do Ralf.
Renova essa por ra!
@robson.jesus em 27/10/2015 às 22:31
- Contrato de 2 anos e 200 mil... Ou 3 anos e 170 mil... Ralf esse início de ano já deu uma boa caida em seu futebol. E se analisarmos bem gente, até o V. Love e Malcon tá se destacando nesse time... Todo jogador que entra, joga fácil! Então sem loucuras... Crystian também era ídolo antes de vim, agora querem que vazem!
@o.corinthiano em 27/10/2015 às 20:16
Renova logo com o Ralf.
@biozzy em 27/10/2015 às 20:12
Pô Diretoria, o nosso Pitbull não precisa mostrar mais nada.
#renovaralf