Antonio Oliveira
Renova logo com o Ralf.
em Mercado da bola > Situação de Ralf
Em resposta ao tópico:
Boa Tarde Fiel!
Andei pensando ontem a noite e gostaria de propor uma pergunta a vocês. Gostaria que todos se coloquem no lugar do nosso presidente por alguns minutos. Um cargo com enorme responsabilidade, pois o presidente tem a missão de dirigir o maior clube do Brasil.
A questão: Devo ou não renovar com Ralf?
Fatos a favor:
- Ralf tem cinco títulos com o Corinthians
- Ele é ídolo da torcida
- Ralf é um jogador confíavel e que não trara problemas
- Ele tem mais de 300 jogos com o Corinthians
- Ano que vem disputaremos Libertadores e necessitamos de lideres.
Fatos contra:
- Ralf tem mais de 30 anos
- Ele pede 3 anos de contrato com um salário de cerca de $300,000 mensais
- O clube passa por uma situação financeira difícil
- Cometemos erros em deixar medalhões no time, em 2013 e 2014.
- Se Ralf permanecer, ou vai ficar no banco ou ira tirar espaço de Bruno Henrique e Marciel, does grande jogadores com potencial para serem vendidos.
Depois de analisar os fatos, qual a sua conclusão?
Saudações Alvinegras!
