Rodrigo Silva
E você? Aceita o Corinthians como seu único e legitimo time? E vai ama lo e respeita lo, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na Riqueza e na pobreza até que a morte os separe? Com poder a mim concebido eu os Declaro Nação e Fiel Torcedor! Pode beijar o escudo!
em Bate-Papo da Torcida > Eu era flamenguista mas de hoje em diante quero torcer para o...
Em citação ao post:
Bem vindo ao bando de loucos irmão!
E não mude de time agora quando a treta apertar, aqui nos sofremos muito, MAS O AMOR PELO CORINTHIANS É MAIOR QUE TUDO! VAI CORINTHIANS





