Bombaxini, Ronaldo
Perfeito mano! Hehe
Texto muito bem encaixado! Esse já entrou pros lokos depos dessa
em Bate-Papo da Torcida > Eu era flamenguista mas de hoje em diante quero torcer para o...
Em citação ao post:
E você? Aceita o Corinthians como seu único e legitimo time? E vai ama lo e respeita lo, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na Riqueza e na pobreza até que a morte os separe? Com poder a mim concebido eu os Declaro Nação e Fiel Torcedor! Pode beijar o escudo!



