x

Post de Alfredo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vou ser bem honesto... Faziam quase 2 anos que eu não assistia mais aos jogos do Corinthians. Desde a conquista do Bi-Mundial, o Corinthians comecou a jogar cada vez pior. Embora o primeiro semestre de 2013 recebesse bons resultados (Venceu o Paulista, a Recopa e só saiu da Libertadores no apito do Amarilla), a verdade e que o time não jogava bem.

O Corinthians conseguia a proeza de jogar mal e vencer. E eu detestava ver aquilo. Eu não suporto ver o Corinthians jogando mal, mesmo que venca o jogo.

Depois no Brasileirao, o time ficou ainda pior com jogos verdadeiramente pavorosos. E finalmente os resultados começaram a acompanhar aquele futebol horrível, já que até alguma ameaca de rebaixamento surgiu.

Em 2014 com Mano Menezes não foi diferente. Era um jogo pior do que o outro. Neste período eu já nem assistia mais o time jogar, só acompanhava os resultados. Era muita tortura ver 90 minutos daquele futebol sem qualquer emocao. O time jogava por uma única bola e depois era só defesa. O padrao de jogo era dar chutão.

Quando o Tite retornou em 2015, achei que tudo continuaria igual. Seria mais 1 ano de futebol defensivo, sem emocao e na total mediocridade.

Kct, como eu estava enganado. Já no primeiro semestre o time voou em campo, dando shows de infiltracoes, tabelas e muita ofensividade. Parecia um time completamente diferente. Eu admito que via tudo aquilo com muita incredulidade, pois pensava ''deve ser só uma fase''.

Eu sei que doi perder títulos (perdemos o Paulista e Libertadores na mesma semana), mas eu havia recuperado um prazer maior do que comemorar títulos. Havia recuperado o prazer de ver o Corinthians jogar. Eu entendo que e muito bom comemorar títulos por alguns dias, mas o prazer de ver jogos emocionantes a gente comemora no ano inteiro.

Ontem eu vi um dos jogos mais emocionantes dos últimos tempos, daqueles que vou lembrar e contar histórias com os amigos. Obrigado Tite por ter me devolvido o prazer de ver o Corinthians jogar!

em Bate-Papo da Torcida > Obrigado Tite (E não e pelo título)

Responder ao post do Alfredo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Leonardo De Paula

    Diniz é as paradas pra hidratação

    Criado há 10 minutos por Leonardo De Paula

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    Argentina vai passar a copa quase toda pegando baba

    Criado há 10 minutos por Juriscleison Abdala Cardoso

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de EhNois Smith

    Festa da TO no Estádio do Corinthians! Se não ficou claro para você

    Criado há 2 minutos por EhNois Smith

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Perda Total

    O lixo venceu, infelizmente

    Última resposta há 4 minutos por Leonardo De Paula

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Pavanelo

    Eu fui um dos responsáveis pelos títulos da Libertadores e Mundial de 2012

    Última resposta há 6 minutos por Alexandre S

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Arthur Kurai

    Argentina vence, mas vence desmoralizada

    Última resposta há 6 minutos por ROSANA RSN

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Allan Jones

    Esse zagueiro do Cabo Verde é primeira prateleira do futebol

    Última resposta há 8 minutos por Daniel Medina

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Primeira vez na história que vejo tantos Argentinos e Holandeses no fórum torcendo contra o Brasil

    Última resposta há 9 minutos por RC Timão

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    Uma seleção africana que contrata carlos Queiroz não merecia nem ter classificado pra copa

    Última resposta há 9 minutos por Elcio batista de oliveira

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Bueno

    Ninguém notou o ponta de Cabo Verde? Helio VARELA...JOGA MUITO...Acessível do futebol de Israel

    Última resposta há 11 minutos por ROSANA RSN

    7respostas

    acessar o tópico