Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Novembro de 2015 às 08h21 Sandra Lima Torcendo muito amigo. Vai Corinthians; Rumo ao HEXA. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Anotem... o Wagner love" 03/11/2015 às 20h32 Anotem o Wagner love vai ser vice artilheiro do campeonato com grande diferença do terceiro colocado, e o Grêmio vai ser o vice. #VAICORINTHIANS #RUMOAOHEXA