Fred Petrucci
Acho justo, afinal quem está presente sempre deve ter prioridade. Vai Corinthians!
em Estádio do Corinthians > Sugestão para o Fiel torcedor(venda de ingressos)
Em resposta ao tópico:
Bom dia.. Tenho visto diversas reclamações sobre a venda de ingressos e tenho uma sugestão baseada em nosso rival. O time da turiassu abre a venda gradativamente, eles trabalham com estrelas(nosso são pontos)...por lá, eles abrem a quem tem 5 estrelas, depois 4,3, 2,1 e 0... Ou seja, dividem a venda em 6 etapas...podemos seguir o exemplo... Desta forma, quem não está acima de 42 pontos, mas tem 41, tem mais chances de comprar antes, de quem tem 10 ou 1 ponto por exemplo..o que é justo.. Em nosso programa, um FT novo, com zero pontos, tem a mesma chance de comprar que alguém com 41 pontos...não faz sentido...não é justo... Sugiro fazer escalas...
Primeiro lote hj: acima de 42 pontos
Segundo lote: entre 41,9 e 35 pontos
Terceiro lote: entre 34,9 e 28 pontos
Quarto lote: entre 27,9 e 21 pontos
Quinto lote: entre 20,9 e 14 pontos
Sexto lote: entre 0 e 13,9 pontos
Mandei essa mensagem a ouvidoria do FT hoje...
Boa ideia?
Vai Corinthians...rumo ao hexa!