Post de Freddy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Novembro de 2015 às 18h21 Freddy "mito" Se for veradde, o Barcelona esta louco! Quem gostou gostei 47 DiegoRomerilsonFelipeMatheusRodrigao+42 Quem não gostou não gostei 10 TobogãMatheusBombaxini,+5 Em resposta ao tópico: "Pato!" 05/11/2015 às 18h17 Segundo Benja, do Fox, o Pato está 90% certo com Barcelona, 2016. Informações de dentro do club. Da pra confiar? Abraços.