Post de Caboclo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse aqui - tudo a ver com o time atual, gol totalmente coletivo, só toque de primeira, finalização de categoria, um golaço!

Em resposta ao tópico: "Gol Mais Bonito Do Timão 2015"

Qual Gol Do Timão Você Achou Mais Bonito Esse Ano?
Vou citar Dois que Achei Maravilhoso. Segundo Gol contra o Danúbio Do mercenário e O terceiro De Domingo kk 18 passes e um vôlei pra finalizar. Fala o Seu ai fiel #Vaicorinthians Hexa

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X