Post de Jonathan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jonathan Vieira
Penso que o real Madrid ganha essa liga, e gostaria de ver o cristiano ronaldo parar no Ralf e nas defesas do Cássio imagina o chilique que ele iria fazer kkkkk
Em resposta ao tópico: "champions ou corinthans? ..."
Quem vocês acham que vai ser o adversário do corinthans depois que acabar a Libertadores, e é claro que o corinthans vai ganhar a Libertadores então não esqueça de deixar seu voto e comentário..valeu.



















