Marcos Sa
Será que algum flabostino se leva aserio eles são ridículos vivem a época do zico ainda melhor pra nois eles nos invejam demais
em Humor > Declarações sinceras de uma peppa
Em citação ao post:
Acho que todo mundo tem algum amigo palmeirense, e mano acho que em questão de ilusão só perdem para o Flamengo, começa o ano eles falam que serão campeão de tudo acaba o ano dizem que ano que vem e que será diferente. Lkkkkklll



