Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Novembro de 2015 às 13h54 Daniel Timão Kkkkkkkkkkkkkkk... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 09/11/2015 às 13h27 Se eu ganhasse 500 mil para não jogar eu abraçaria o Tite todos os dias com muita emoção