Post de Danyel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Julho de 2013 às 23h20 Danyel Matos Que defesa foi essa em Cássio, era de se esperar jogando no melhor time do mundo. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Decisão da Recopa: Corinthians x São Paulo - Comente a partida aqui" 17/07/2013 às 17h22 Vamos Corinthians! Esta noite, teremos que ganhar!