Post de Gabriel no fórum "Humor" do Meu Timão

Eu sou muito mais grato aos elencos campeões do que pelo Tite, que para mim teve participação mínima nos títulos. Muitos jogadores que critiquei já calaram minha boca, e eu não tenho problema nenhum em reconhecer isso. O Tite não calou minha boca, ainda acho ele um treinador fraco e paneleiro. Mas se por acaso ele conseguir me convencer que estou errado, sem duvidas que vou vir aqui e reconhecer isso. Mas por enquanto não.

Em citação ao post:

E os títulos que ele já ganhou? Isso são coisas que acontecem e aconteceu com vários times do futebol brasileiro e mesmo nessa temporada, e msm assim ele continua sendo o melhor técnico do Brasil, sim teve um tempo nessa temporada que o time jogava na retranca mas hoje não é mais assim, sem dizer que ele ainda vai fechar o ano com um título.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X