Post de elielton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O dominio de bola que ele tem, cara me lembrou no mundial ele destruindo a zaga do chelsea.

Em resposta ao tópico: "Paolo Gerrero"

Nãção, bom dia

Ontem foi um jogo maravilhoso! Na minha opinião jogamos muito.!

Mas o Guerrero jogou de mais.!

O que vocês acharam? Comentem.!

Vai Corinthians.! é o mundo! è tudo nosso.!

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X