Post de elielton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Elielton Herdt
O dominio de bola que ele tem, cara me lembrou no mundial ele destruindo a zaga do chelsea.
O dominio de bola que ele tem, cara me lembrou no mundial ele destruindo a zaga do chelsea.