Alan Alves
Um sábado eu voltando pra casa do trabalho nem sábia que tinha jogo e passar por mim diversos são paulinos e eu com a camisa do Corinthians. A sua grande maioria nem olhavam e um cara com a mulher dele eo filho foi o único a falar merda.
Como pode um pai de família ser tão idiota tão babaca cada um torce para quem quer eu não qui ofender ninguém estava voltando pra casa se fosse ao contrário jamais falaria algo.
em Notícias > Você não tem direito de torcer!?
Em resposta ao tópico:
Hoje faleceu o torcedor santista atacado a pauladas em um posto de gasolina e noticiado nos jornais. Ele não pertencia a nenhuma torcida organizada eram apenas dois amigos com a camisa do Santos que passavam por um posto.
E aí? Então agora não podemos expressar nossa amor por um time porque somos atacados covardemente sem direito a reação?
E São Januário? As organizadas já estão armando uma guerra. Quantos terão que perder a vida por lá? Isso é esporte? Essa é a razão de tudo? Que ódio é esse? Eu acredito que o propósito de torcer é demonstrar o amor a paixão pelo seu time, isso não significa desejar o mal dos outros. Estão acabando com a beleza desse esporte no país que mais o amou.


