Post de Carlos no fórum "Notícias" do Meu Timão

As peppa estavam louças para trazer ele será que eles ainda vão querer depois dessa kkk

Em resposta ao tópico: "Jean Florminense!"

Em minha opinião um ótimo volante o mesmo deu entrevista para rádio Bradesco FM Jorge Nicola dizendo que se for para se transferir para algum time do Brasil ele só aceita se for para o Corinthians pq o mesmo disse que é encantado pelo trabalho do Tite e disse que isso acrescentaria muito a sua carreira.. Em minha humilde opinião mais um corintiano enrustido doido para passar pela cura gay eu aceitaria ele no Corinthians e vocês? Ouvi isso na rádio Bradesco

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X