Post de Carlos no fórum "Notícias" do Meu Timão
Carlos Junior
As peppa estavam louças para trazer ele será que eles ainda vão querer depois dessa kkk
Em resposta ao tópico: "Jean Florminense!"
Em minha opinião um ótimo volante o mesmo deu entrevista para rádio Bradesco FM Jorge Nicola dizendo que se for para se transferir para algum time do Brasil ele só aceita se for para o Corinthians pq o mesmo disse que é encantado pelo trabalho do Tite e disse que isso acrescentaria muito a sua carreira.. Em minha humilde opinião mais um corintiano enrustido doido para passar pela cura gay eu aceitaria ele no Corinthians e vocês? Ouvi isso na rádio Bradesco



