Deixe seu comentário
Últimas respostas
@rogerlozada em 13/11/2015 às 11:19
Se fosse para vir ser reserva da lateral direita seria uma boa, como volante não precisamos.
@leonardo.ribeiro.de. em 13/11/2015 às 10:37
Não tem espaço no Corinthians.
Porem não é ruim...
@infante em 13/11/2015 às 10:36
Bom jogador, profissional exemplar. Pode vir.
@caesar1977 em 13/11/2015 às 10:35
Médio.
Cristian e a mesma idade e muito melhor.
Quem naonque o Corinthians?
Publicidade
@bernardo em 13/11/2015 às 10:34
É sério que ele falou isso?
@luidger.gomes.gonzag em 13/11/2015 às 10:32
Se o Ralf sair seria uma boa apostar no futebol dele na minha opinião...
@sandra.lima4 em 13/11/2015 às 10:29
Prefiro que renovem com nosso atual elenco,
E ano que vem fazer uma limpa somente depois ver o que realmente interessa ao time.
Ou seja qual jogador realmente merece estar no nosso elenco.
Vai Corinthians;
Rumo ao HEXA.
@carlos.antonio.junio em 13/11/2015 às 10:28
As peppa estavam louças para trazer ele será que eles ainda vão querer depois dessa kkk