x
Fórum do Corinthians

Jean Florminense!

Foto do perfil de Carlos

Ranking: 2.699º

Carlos 1.383 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/11/2015 às 10:07
Por Carlos Junior (@carlos.antonio.junio)

Em minha opinião um ótimo volante o mesmo deu entrevista para rádio Bradesco FM Jorge Nicola dizendo que se for para se transferir para algum time do Brasil ele só aceita se for para o Corinthians pq o mesmo disse que é encantado pelo trabalho do Tite e disse que isso acrescentaria muito a sua carreira.. Em minha humilde opinião mais um corintiano enrustido doido para passar pela cura gay eu aceitaria ele no Corinthians e vocês? Ouvi isso na rádio Bradesco

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Paulo Morais

Paulo 37 posts

@paulo.morais1 em 13/11/2015 às 10:20

Bom jogador.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.716 posts

@rogerlozada em 13/11/2015 às 11:19

Se fosse para vir ser reserva da lateral direita seria uma boa, como volante não precisamos.

Foto do perfil de Leonardo Ribeiro De Novaes

Ranking: 52º

Leonardo 22.629 posts

@leonardo.ribeiro.de. em 13/11/2015 às 10:37

Não tem espaço no Corinthians.

Porem não é ruim...

Foto do perfil de Infante

Ranking: 310º

Infante 8.488 posts

@infante em 13/11/2015 às 10:36

Bom jogador, profissional exemplar. Pode vir.

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 42º

Cesar 25.658 posts

@caesar1977 em 13/11/2015 às 10:35

Médio.

Cristian e a mesma idade e muito melhor.

Quem naonque o Corinthians?

Publicidade

Foto do perfil de Bernardo Luiz

Ranking: 1.223º

Bernardo 3.023 posts

@bernardo em 13/11/2015 às 10:34

É sério que ele falou isso?

Foto do perfil de Luidger Gomes Gonzaga

Ranking: 434º

Luidger 6.793 posts

@luidger.gomes.gonzag em 13/11/2015 às 10:32

Se o Ralf sair seria uma boa apostar no futebol dele na minha opinião...

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.321 posts

@sandra.lima4 em 13/11/2015 às 10:29

Prefiro que renovem com nosso atual elenco,

E ano que vem fazer uma limpa somente depois ver o que realmente interessa ao time.

Ou seja qual jogador realmente merece estar no nosso elenco.

Vai Corinthians;

Rumo ao HEXA.

Foto do perfil de Carlos  Junior

Ranking: 2.699º

Carlos 1.383 posts

@carlos.antonio.junio em 13/11/2015 às 10:28

As peppa estavam louças para trazer ele será que eles ainda vão querer depois dessa kkk