Post de thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Que balela ele trabalhou no Palmeiras também

Em resposta ao tópico: "Encomoda vocês a imgem,"

Do filho do Lula, de uniforme do Corinthians em todos os sites, e agora na revista época, dizendo que ele não sabe explicar pra PF, o que ele fez, quantas horas trabalhou, simplesmente não sabe como ganhou R$ 2,5 mi.

Ai pra começar a notícia diz que o ínicio da carreira 'brilhante' de formado em E. Física, em consultor milionário, foi no Corinthians, ganhando 300 mil em um ano. Time do Lula, principal responsável pela construção do estádio Ita@#&.

Imagina se a petrobrás entra no naming, aí amigos a politica vai terminar com as pretenções do meu time ser um dos maiores do mundo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X