Galera, estou simplesmente sem palavras! Esse vídeo é arrepiante, confesso que me emocionei vendo o garoto Felipe chorando e cantando ''É CAMPEÃO!''. Isso é ser CORINTHIANS, é um amor que passa de geração para geração e não para de crescer.
Esse time não para de me dar orgulho, vai Corinthians!