Post de william no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Novembro de 2015 às 08h59 William Candido Os bambi vão abrir as pernas mano, isso é fato Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 19/11/2015 às 08h46 Claro! Se o Atlético empatar ou perder, já seremos campeões, independente do resultado do nosso jogo. Mas eu não me iludo com São Paulo, não. Temos que vencer, fazer nossa parte. São Paulo é time fraco e pipoqueiro, a tendência é perder o jogo.