Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tá vendo o que o cara cria por burrice.

Fala menos.

Vais descansar pois é merecido e deixa de ir em programas esportivos.

Quem fala demais dá bom dia a cavalo.

Em resposta ao tópico: "RENATO AUGUSTO: Afirmando amor pelo Corinthians"

Parece que o Renato anda acessando o MeuTimão! Hahaha, muita gente criticou por ele ter dito ontem no BemAmigos que era flamenguista. Hoje, ele postou isso em seu Instagram...

''Queria reforçar aqui o forte laço que tenho com o Corinthians, a paixão e o carinho pelo clube e por sua enorme torcida. Quando comentei que sou torcedor do Flamengo, remeti à infância, por se tratar do clube onde fui criado e que me lançou no futebol. Hoje, tenho o Corinthians no meu coração e todos sabem disso.#todopoderosotimao #hexacampeaobrasileiro #vaicorinthians ''

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X