Cecel Rodrigues
Rumo a ao tri mundial agora
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado Andrés!
Em citação ao post:
Sensacional, ouvi isso e chorei muito na época.
Hoje quem chora são as rosas; peppas e demais antis.
Vai Corinthians;
Rumo ao Bi da Libertadores, Tri Mundial e Hepta.
