Post de Danilo no fórum "Humor" do Meu Timão 26 de Novembro de 2015 às 16h14 Danilo Nogueira Já esgotou em Belo Horizonte e Porto Alegre! Quem gostou gostei 3 MariaSandraMateus Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Galera, corram antes que acabe..." 24/11/2015 às 14h18 Já está a venda nas melhores lojas do Brasil, o CD da torcida anti corintiana gravado esse ano...