Post de Maria no fórum "Humor" do Meu Timão 27 de Novembro de 2015 às 13h32 Maria Graças Nossa vai entrar para o GUINESS. Quem gostou gostei 1 Sandra Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 26/11/2015 às 16h13 Kkkkk, vai vender como água, Vai Corinthians; Rumo ao Bi da Libertadores, Tri Mundial, Hepta; 10ª Copinha, 28ª Paulista e Tetra Copa do Brasil.